Nasci no abril de 1981, em Carazinho/RS. Morei em Porto Alegre e hoje vivo em Curitiba.
Os poemas que escrevi estão em caixas de fósforo na Coleção Fogo do Verbo, 2008; no primeiro livro, poema dilema, Editora Porto Poesia, 2009; no segundo, que não leva título e integra o Projeto Instante Estante de incentivo à leitura, publicado pelo selo Castelinho Edições em 2012, e no mais recente, poema pássaro, Editora Patuá, 2015.
Os poemas também estão no volume IX da Antologia Proyecto Cultural Sur-Brasil/Poesia do Brasil, 2009; no Caderno de Literatura da Ajuris, 19ª ed., 2010;
na Z Revista de Poesia, números 1 e 2, edição de Paco Cac, 2012; na Coletânea Palavras, coordenação de Hilda Flores, 2013; na Revista de Poesia Cafeína nas Veias, número 2, Vidráguas, 2014; no ebook Terrário, organizado por Vagner Muniz, 2015. Nas exposições: Poema em Foco – poema em linguagem Braille; Código Coletivo – poema em QR-Code; Cartões Galantes – poema em cartão, todas sob curadoria de Sandra Santos.
E aqui: Blocos Online – Portal de Literatura e Cultura; Germina – Revista de Literatura e Arte; Mallarmargens – Revista de Poesia e Arte Contemporânea.
Meu e-mail é julianameira@outlook.com
2 comentários:
A poeira da(s) história(s)...
Marcos, valeu a leitura. abraço!
Postar um comentário